sexta-feira, abril 14, 2006






























25 comentários:

  1. este tipo de posts são ridiculos... É mesmo coisa de gente tacanha. Ou és um jornalista ressabiado ou então és mesmo só um grande idiota.

    ResponderEliminar
  2. o diogo fudeu-se. leva-o, come-o e caga-o.
    não precisamos dele.
    Arrebenta
    obrigado pela lucidez

    ResponderEliminar
  3. Terrível, um Epiléptico presidente de Portugal...

    ResponderEliminar
  4. Esta é uma das obras-primas do Portugal do séc. XXI

    ResponderEliminar
  5. Continua o melhor ossário da Net.

    ResponderEliminar
  6. Cavaco Silva é o pedido NÚMERO 8 da Mc Donald's: Ele vem em uma embalagem pronta para consumo, não sabe a nada, não sabe de nada. Não é nada, portanto. Ele é o clássico político NEO-NEO de Bruxelas, a saber: um terno + botox + uma cartilha da escola de Chicago + uma dentadura artificial de titânio estupidamente polida (com Corega) + uma dúzia de acessores e advogados filhos-da-puta + uma prisão de ventre + uma dúzia de jornais venais + O apoio e os dólares de BUSH JR e CIA + um discurso fácil sobre a "ameaça terrorista" e a necessidade de privatizar as mães dos portugueses para reduzir o défice público = 1 Durão Barroso!!! Este é o pedido número um da Mc DONALDS! Aproveitem e consumam a oferta do dia, otários.

    ResponderEliminar
  7. A tal galinha do Norte,a Allegra Geller, ainda não descobriu isto

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Quem é a Sofia Bochmann? É fodível?...

    ResponderEliminar
  10. A Sofia Bochmann é uma que é modelo, de Coimbra?

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Amigo Arrebenta

    Dirijo-me a si como responsável por este e outros blogs, bem como, ao príncipe da escrita da blogosfera.

    Alguém vai ter de lhe dizer isto:

    É confrangedor ver um grande nome como o seu fazer um percurso como este. Quem o viu e quem o vê.

    Se de facto tem razão, acha que o seu nome fica mais ou menos sujo com a permissão de comentários como os de acima postados? Que imagem é que o amigo Arrebenta pensa que está a passar? Vá aos foruns e veja.

    Faz-me imensa pena vê-lo cair neste estilo.

    Reaja, homem, comece de novo.

    Ou melhor, faça o que lhe é próprio.

    Se decidir apagar este comentário, reflicta pelo menos um pouco sobre isto que lhe estou a dizer.


    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Granda dor de corno é o que é. Ide ao google reader que ele arma-se em virgem mas o braganza-mothers está todinho lá e vejam os amores as lambidelas do arrebenta à galinha do norte. E dela a ele.

    ResponderEliminar
  14. "Durante a campanha eleitoral que levou Blair a primeiro-ministro, os Conservadores mandaram uma galinha andar atrás do que seria o futuro primeiro-ministro. A ideia era simples: chamar medroso a Blair relativamente à autonomia da Escócia. O que fazer para esta estratégia não funcionar? Se Blair respondesse à provocação, os objectivos de John Major estavam atingidos. A estratégia adoptada foi simples e eficaz: Entrar na brincadeira.

    Numa acção de campanha, a galinha foi convidada a jantar com Campbell. Quando isso foi recusado, a equipa de Blair fez saber que a galinha tinha sido raptada pelos Conservadores, que não a deixavam fazer o que queria e que ela afinal queria passar para o lado dos trabalhista.

    Engraçado, não? A notícia que podia ser «Blair é um medroso» passou a ser um «fait-divers» engraçado e virado contra o autor: é que havia deputados de Major que tinham passado para o lado de Blair. Como a galinha queria fazer.

    Spin doctorismo no seu melhor..."

    http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=861411

    ResponderEliminar
  15. Carta de Luis Reis Alves da Costa a um dos seus colaboradores no Braganza Mothers
    Luís Alves da Costa 25-01-2012

    Caro Tiago:

    Caso ainda não te tenhas apercebido, depois da polémica em redor do sinistro Francisco José Viegas, do nojento Vasco Graça Moura versus mega Ferreira, e da criatura de Boliqueime, o Braganza Mothers foi atacado: foi destruído o perfil do “Arrebenta” e foram violados vários gmails, associados a contas que integravam os Blogue.
    Os contadores do statcounter foram, pura e simplesmente, apagados, e... e...., pouco mais se sabe.
    A última indicação foi um acesso de Luanda, sede de um governo de criminosos, e há uma decisão seguinte, da “Google”, na Índia, que passou a declarar o blogue como “blogue de conteúdos não sei quê”, de maneira que quando se vai a http://braganzas.blogspot.com , imediatamente cai uma cortina de advertência. A imagem do “Facebook do Cavaco” foi apagada em todos os blogues em que estava, o teu, o “Arrebenta-SOL”, o “Braganza” e o “Klandestino”...

    Neste momento, estou, com a Eko, o Kaos, a Kaotica e a Isabel – e todas as outras soluções e sugestões serão bem vindas -- a pensar no novo espaço que vai ter de ser aberto e salvaguardado.
    A situação é profundamente inquietante, porque se segue a uma violação do meu “Facebook”, sucedida há 15 dias.
    Numa apreciação pessoal, e por razões que não posso aqui revelar, isto tem a ver diretamente com a próxima fraude eleitoral, em Angola, e com a próxima queda de Cavaco Silva.

    O que vinha solicitar era a imediata retirada do nick “Arrebenta”, dos colaboradores do “Democracia em Portugal”, porque, neste preciso instante, se trata de um alien, que não sei quem seja, e que poderá prejudicar o espaço de maneiras que desconheço, assim como também não seja publicado mais nada no espaço devassado do Braganza.

    Quanto ao próximo “Braganza”, porque não podemos, nem devemos desistir, mal esteja pronto, receberás um convite do novo “Arrebenta”, para integrar a equipa.

    A vida é mesmo assim: pensei que, com o Vigarista de Vilar de Maçada tínhamos batido no fundo: aparentemente, vinha aí pior, e veio

    Obrigado, abraços amigos do

    Luís

    P.S. – Caso a equipa do Democracia considere esta situação tema para um texto de esclarecimento dos leitores, agradecia. É sinal de que de Democracia só continuamos a ver os arredores...

    ResponderEliminar